KM 485 DA BR 222 EM SANTA LUZIA (DO TIDE) ESTÁ LIBERADO NOS DOIS SENTIDOS

 
Foto: PRF
O DNIT e a empresa contratada para a realização dos reparos no trecho cortado, localizado no km 485 da BR 222, no povoado Ferro Velho, entre Santa Luzia (do Tide) e Buriticupu-MA, entregaram o citado ponto de retenção livres para a circulação nos dois sentidos.

O trecho havia rompido por volta das 5h da manhã, quando a pista cedeu no último dia 16 de março e engoliu uma caminhonete, deixando duas pessoas feridas.

Um veículo de carga conseguiu desviar, mas bateu na defensa da rodovia. A caminhonete foi totalmente soterrada pela grande cratera formada e demorou três dias para ser retirada. No início da noite do último domingo uma das faixas foi entregue à circulação de todo tipo de veículo. Até então era necessário pegar um desvio que aumentava o deslocamento em mais de 200 quilômetros para quem se deslocava da capital maranhense para a região tocantina pela BR 226 passando por Presidente Dutra, Barra do Corda e Grajaú.


De acordo com uma das equipes da PRF da Unidade Operacional de Santa Inês-MA, que tem acompanhado de perto os trabalhos realizados no local, a circulação em duas faixas foi liberada na tarde desta terça feira (21) por volta das 16h30, ocasião em que as máquinas e equipamentos foram retirados do local para não atrapalharem a circulação de veículos.


No km 328, próximo a Igarapé do Meio-MA, a circulação continua liberada a todo tipo de veículo, porém, ainda em meia pista. As manilhas e a galeria que existiam no local onde a pista desabou e interditou totalmente estão sendo feitos novamente, mas não no mesmo local, por isso a demora na liberação em duas faixas. Fonte: PRF

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem