MOTO ROUBADA EM BACABAL É RECUPERADA PELA PM EM LAGO VERDE, MA

Comandante do Destacamento de Lago Verde, SGT Édson e Proprietário da moto Luciano Oliveira 
O veículo foi roubado na cidade de Bacabal e recuperado na vizinha cidade de Lago Verde, por uma Guarnição do Destacamento da cidade comandada pelo Sargento Édson, que através de uma denúncia anônima por volta das 8 horas da manhã de hoje, terça-feira (28), dava conta da existência de uma motocicleta que supostamente seria objeto de roubo e que estaria dentro de uma casa Rua Petrônio Pereira s/n, centro da cidade.

Na denúncia também apontava indivíduo conhecido por “VANDO” morto último domingo dia (26) as 19 horas no povoado Nova Olinda zona rural de  Lago Verde, como autor do crime.


De imediato a Guarnição composta pelo Sargento Édson, Sargento Vale e Cabo Leocide se deslocou ao local e constatou a veracidade do fato. Foi verificado o chassi da moto através do Soldado Ênio do Copom do 15º BPM/Bacabal, onde se descobriu que a moto Honda/Titan 150, cor preta, Placa PSE-4590, de propriedade de Luciano Oliveira da Costa, morador da Rua Professora Alice Mendes, 549, no  Bairro da Areia, Bacabal-Ma, foi roubada de frente de uma lanchonete na Rua Magalhães de Almeida, próximo a FEBAC.

A motocicleta foi aprendida e encaminhada para o 15º Batalhão de Policia de Bacabal onde entregue a seu verdadeiro proprietário.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem