PM COM AJUDA DE POPULARES ENCONTRA PARTE DOS INSTRUMENTOS FURTADOS DO CANTOR ALEX MELO EM BACABAL


Por volta das 19h30min de segunda-feira (6), a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a Associação do SAAE, onde uma mala foi encontrada por populares em um matagal próximo a Associação.  Dentro da mala foi encontrado; Microfone, intenção e alguns fios.


Segundo populares a mala com alguns dos materiais foi encontrada debaixo de uma caixa d’água. Horas depois, uma equipe do Esquadrão Águia da Policia Militar encontrou uma caixa de som que estava dentro de um banheiro no matagal do lado SESP, praticamente no mesmo terreno da Associação.                       



Após colher informações no local, os PM’s foram informados que no começo da noite de segunda-feira (6), indivíduos ainda não identificados e que possivelmente praticaram o furto, voltaram para pegar os equipamentos que eles tinham deixado escondidos no mato e, só não conseguiram levar, devido o veiculo que os mesmos se encontravam atolar. Ainda segundo informações, o carro, era um modelo Picape Fiat/Strada, cor vermelha, que os mesmos conseguiram desatolar e empreender fuga, tomando rumo ignorado. Mas a polícia já tem informações de que o veículo seria de uma pessoa que teria deixado em posto de lavagem e que o mesmo teria sido retirado para pegar os furtos deixados pelos ladrões na noite de segunda-feira (6) no matagal.





A polícia segue investigando o caso e qualquer momento irá desvendar o caso e apresentar os ladrões na delegacia.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem