POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR VEREADOR NO MUNICÍPIO DE GODOFREDO VIANA

A Polícia Civil por meio da 10ª Regional de Imperatriz, prendeu no final da tarde da última terça-feira (28), Gabriel Vieira Almeida (18) anos, suspeito de praticar o crime de assassinato do Vereador Cezar Augusto Miranda conhecido por ‘’Cezar da farmácia’’ em dezembro de 2016, em Godofredo Viana.
O crime aconteceu na farmácia de propriedade da vítima, naquela cidade, sendo o empresário executado com três disparos de arma de fogo. Após o crime, duas pessoas foram detidas por suspeita na participação do homicídio. Gabriel já tinha um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela justiça.
Segundo informações policiais, o acusado desembarcou em Imperatriz   na última segunda-feira (27) vindo da cidade de Maracaçumé. De posse dessas informações, uma equipe de Polícia Civil executou a prisão de Gabriel. Os policiais de Godofredo Viana, ao terem ciência do fato se deslocaram até a região tocantinense no intuito de realizar a transferência do acusado para o município onde ocorreu o crime. ASCOM/SSP


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem