PROFESSORA MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-316 PRÓXIMO A BACABAL, MA



Rutilene Ibiapina de 37 anos era Gestora Adjunta da Unidade de Educação Infantil Amiguinhos do ABC e líder comunitária do Povoado Brejinho, povoado de Bacabal onde residia. A vítima tinha participado de uma reunião no povoado e se dirigia a cidade de Bacabal e uma motocicleta Honda/Bis, de cor vermelha, quando ao chegar próximo ao povoado Bambu, zona rural de Bacabal, na BR 316, foi colhida violentamente por um ônibus da empresa Trans Renascer que fazia o trajeto da cidade Conceição do Lago Açu a Bacabal.


O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (8) por volta das 12h10min. O ônibus era conduzido por Jamilson Matos dos Santos, 38 anos, residente na cidade de Conceição de Lago Açu-MA. O mesmo foi detido por Policiais Militares que estavam de folga que passava no local no momento do acidente e conduzido a Delegacia de Bacabal para prestar esclarecimentos.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Dra. Laura Vasconcelos, mais não resistiu aos graves ferimentos causados pelo impacto da batida e veio a óbito. 

Segundo informações de populares, com o impacto da batida, Rutilene chegou a ser prensada na traseira de um caminhão.


Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres Lenyldo Frazão e Douglas Oliveira.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem