,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quinta-feira, 23 de março de 2017

SEIC PRENDE TRIO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ASSALTOS EM SÃO LUÍS, MA.

Compartilhar no WhatsApp


Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prendeu em flagrante delito uma quadrilha responsável por diversos assaltos na ilha de São Luís. 

No dia 15/03/2017 ocorreu um assalto ao posto de combustível Dubai, localizado no bairro Anil, onde subtraíram a quantia de R$ 20.000,00, um cordão de ouro e um aparelho celular do proprietário do posto.

Após diligências realizadas pelos investigadores da SEIC foi possível identificar a placa: KWW-0014, de um veículo Kia Soul, cor azul, que estava dando apoio a quadrilha quando do assalto ao posto.

Na terça-feira (21), investigadores do departamento de combate ao crime organizado conseguiram visualizar o referido veículo na forquilha e após ordem de parada estavam em seu interior os conduzidos Marcelo Lopes, 36 anos e Israel Reis do Nascimento, 21 anos, sendo que ambos confessaram que estavam realizando o levantamento de futuras vítimas e ainda delataram o outro integrante do bando, Richarlison Ferreira Correa, de 26 anos de idade.

Após diligências no Residencial Turiuba foi possível localizar Richarlison na posse de uma pistola .40 e do cordão de ouro da vítima do posto de combustível. Ademais o veículo apreendido com a quadrilha está com uma marca de tiro no porta malas, proveniente do assalto que realizaram na loja Novo Mundo localizada no bairro Cohab no ano passado.

Também após análise técnica jurídica dos fatos pela autoridade policial, todos foram autuados em flagrante delito por roubo, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo que todos possuem antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Depois das formalidades legais todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde permanecerão á disposição do poder judiciário.