GOVERNO DO MARANHÃO

GOVERNO DO MARANHÃO

.

terça-feira, 18 de abril de 2017

ACIDENTE PRÓXIMO À SÃO MATEUS DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS.


Um grave acidente ocorrido por volta das 20h30min no km 183 da BR ­135, próximo ao povoado Morros em São Mateus. envolvendo um veículo de passeio modelo Ford/Fiesta cor vermelha NXO 7574 e uma carreta deixou ao menos duas vítimas fatais, um gravemente ferido e um outro com ferimentos leves.

No carro de passeio viajavam dois pastores e um membro da igreja de um dos pastores de acordo com as primeiras informações.

Ainda de acordo com informações preliminares, o condutor da carreta teria tentado desviar de um buraco na rodovia, invadido a contramão e colidido frontalmente com o veiculo de passeio em que estavam os evangélicos. No entanto, somente após a perícia da PRF para confirmar a principal causa deste trágico acidente.
  

As vítimas fatais foram identificadas como:
Israel Silvestre Sousa (Pastor);
Geraldo Lemos (Pastor.

Vítima gravemente ferida:
Jociel Costa de Almeida (condutor do veículo de passeio), este a qualquer momento será transferido para o Hospital Estadual de Peritoró.

Vítima como ferimentos leves
Luciano Amaral, natural da Bahia (motorista da carreta).
A Polícia Militar de São Mateus está no local acompanhando a retirada dos corpos e controlando o trânsito na região.
A PRF já foi acionada.

No Hospital e Pronto Socorro Municipal de São Mateus para onde foram levadas as vítimas, há uma grande aglomeração de pessoas em buscas de notícias.

Familiares e membros da igreja dos pastores mortos, chegam a todo instante. Blog do Jonatas