ASSALTANTE É ATINGIDO POR TIRO NO PUNHO, APÓS REAGIR A PRISÃO EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO


Na tarde de quarta-feira (12), por volta das 13h40min, a guarnição comandada pelo Sargento J. Costa, Cabo Paulo e Cabo Nilson, foi informada por populares via celular que na Rua Dico Veiga, havia dois elementos conduzindo uma motocicleta de marca Honda/Biz, cor vermelha, sem placa. Ainda segundo informações, a dupla estaria armada com uma arma fogo e teriam assaltado a vítima João Vítor Marques da Silva e levado seu aparelho de celular.

De posse das informações, a guarnição da PM saiu a procura dos supostos suspeitos. Jhony Silva Santos, 21 anos e Rodrigo Eduardo Vieira Sousa, 25 anos, foram detidos momentos depois pelo Cabo Nilson.

Sendo que, o elemento conhecido por Jhony Silva Santos de 21 anos reagiu à prisão, o que foi necessário fazer uso de arma de fogo. Ocasião em que, Jhony foi baleado com um tiro no braço esquerdo. Em seguida o mesmo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Alto Alegre.

Com a dupla também foi encontrada uma arma de fabricação artesanal . 




O aparelho celular, a motocicleta e os acusados se encontram a disposição da autoridade policial, para que sejam tomadas todas as providências que o caso requer.                        

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem