BACABAL: HOMEM DESAPARECIDO HÁ 4 DIAS DEIXA FAMILIARES AFLITOS E TEMENDO PELO PIOR.

 

A cada dia que passa, o sumiço de Wilton de Sousa Santos, de 36 anos de idade, desaparecido desde a manhã do último sábado (22), deixa familiares e amigos mais aflitos e apesar de manterem a esperança eles temem o pior. 

Morador no bairro Trizidela, Rua Armando Castro, Wilton foi visto pela última por volta das 7h30min, próximo a margem do Rio Mearim, mais precisamente próximo a ponte sobre o Rio Mearim, ainda no bairro onde reside.

O mesmo é casado e segundo a esposa Samantha Batista, foi registrado na segunda-feira (24), um BO “Boletim de ocorrência” dando conta do sumiço do marido. Documento esse que foi apresentado do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Bacabal, sediado na Rua Frederico Leda, para que fosse feita buscas no Rio, já havia suspeitava de um possível afogamento. De pronto, foi comunicado a ela, que seria enviado homens para que fosse realizado buscas, o que não tinha acontecido até a tarde de terça-feira (25).
  

Informações repassadas ao blog, davam cona de que, apenas pescadores realizavam buscas no Rio Mearim. O que revoltou a família do desaparecido e fez com que fosse denunciado o caso a imprensa.



Sem o aparecimento de Wilton, bem como também, o não achado do corpo no Rio, levanta-se várias outras hipóteses que possa ter ocorrido contra o mesmo. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem