FINAIS DA 1ª TAÇA CIDADE DE BACABAL DE FUTSAL ACONTECEM NESTA SEGUNDA-FEIRA (17), A PARTIR DAS 9 HORAS


Durante praticamente 1 mês atletas amadores disputaram com afinco a 1ª Taça Cidade de Bacabal de Futsal, organizada pela Escolinha do Corinthians e patrocinada pelo vereador licenciado e secretário municipal de Finanças Alex Abreu.

O evento esportivo, nas categorias adulto e infantil, começou dia 15 de março e nesta segunda-feira (17), data que se comemora o aniversário da cidade, haverá as finais: Corinthians x Reis Magos (Infantil), às 9 horas; e Emproatec x Revelação (Adulto), às 10 horas.
Vereador Alex Abreu (de camisa vermelha)
prestigiando a competição.

Os jogos acontecem na quadra do Complexo Esportivo do bairro Cohab I.
Professor Paulo, organizador da competição, sempre faz questão de ressaltar que sua realização só pôde ser colocada em prática graças o apoio incondicional de Alex Abreu que tem prestado total assistência à população, seja requerendo juntos aos órgãos competentes melhorias para as localidades que buscam seu auxílio, ou ainda contribuindo com o desporto bacabalense.
Quadra do Complexo Esportivo da Cohab I.

Alex Abreu diz que se orgulha do que faz, mas lembra que sem as parcerias seria praticamente impossível. Ele destaca o apoio da Prefeitura de Bacabal, como também de Júnior Lourenço, ex-prefeito de Miranda do Norte, que tem procurado divulgar seu nome pelo Estado de olho em uma das 18 vagas que o Maranhão tem direito na Câmara Federal. Blog do Sergio Matias

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem