MAIS UMA MOTO É RECUPERADA PELA POLICIA MILITAR DE LAGO VERDE, MA


Desde que assumiu o comando do Destacamento da Polícia Militar de Lago Verde-MA, que pertence ao 15° Batalhão de Bacabal, o 3° Sargento Édson tem realizado junto com sua equipe um grande trabalho naquele município. Com isso, o índice de criminalidade tem caído consideravelmente na cidade. A prova é as várias motos recuperadas depois da chegada do novo comandante no Destacamento.

Na manhã desse sábado (15), por volta das 10 horas, a equipe composta pelo Sgt Édson, CB Edmar e CB Sousa, realizavam abordagens quando se depararam com uma motocicleta sem placa sendo conduzida por uma mulher do povoado Itans zona rural de Lago Açu.

Ao ser questionada sobre os documentos, ela disse que a mesma seria emprestada e que depois o proprietário traria a Nota Fiscal. Mas ao consultar o chassi da moto no sistema do Detran/MA, foi constatado que o veículo já havia sido emplacada e que seria produto de roubo que ocorreu no dia 19 do 09 de 2015, na entrada na estrada vicinal que liga ao povoado São Paulo Apóstolo as margens da BR 316, zona rural de Bacabal.

Na época a vítima fez o BO (5063/2015) no 1° Distrito Policial de Bacabal sobre o assalto. O suspeito do Assalto de acordo com informações, seria o indivíduo conhecido por "Vando" morto em 26/03/2017.
Para o desfecho dessa ocorrência a guarnição contou com o apoio do Sgt Janilson Copom/15° BPM para a localização da vítima.

A motocicleta foi apreendida e entregue na Delegacia do 1° Distrito Policial de Bacabal, junto com a segunda via do BO do registro do roubo, entregue a autoridade policial para tomar as providências cabíveis.


Já foram recuperadas:
1 - Honda/Biz, Lago Verde,
2 – Honda/Bros, Lago Verde
3 – Honda/Titan, Igarapé do Meio
4 – Honda/Fan, Bacabal
5 – Yamaha/Ybr, Bacabal

6 – Honda/Bros, Bacabal

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem