MÉDICO TEM VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO NO CENTRO DE BACABAL.

Sentado, Dr. Vicente, ladeado dos irmãos Dr. Edmílson, Dr. Elígio, dos filhos e amigo.

O assalto seguido de sequestro relâmpago aconteceu no centro da cidade próximo ao prédio da Receita Federal, na Avenida Carlos Sardinha, em Bacabal.

Dr. Vicente Almeida tinha acabado de sair do prédio da Receita Federal e ao entrar em seu veículo uma caminhonete Toyota/Hilux, cor branca, placa OXY-3587, Bacaba-MA, , foi surpreendido por um homem de cor branca e estatura alta que entrou no veículo pela porta do passageiro e anunciou o assalto.

Daí então, o bandido armado tomou a direção do veículo e colocou o médico no banco do passageiro, seguindo pela BR-316 em direção a uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Mata Fome, zona rural de Bacabal, onde abandonou o Médico, que nada sofreu. Em seguida retornando a BR-316 passando por Bacabal, onde ainda foi visto por um amigo de Dr. Vicente, que não imaginou que a caminhonete estava sendo roubada.

Um áudio foi enviado aos grupos de WhatsApp por um dos filhos do médico relatando todo o ocorrido e tranquilizando a todos que Dr. Vicente estava bem e se encontrava no seio familiar, como mostra a foto postada aqui.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da caminhonete Toyota/Hilux SRV, ano 2013, de cor branca, placa OXY-3587, Bacaba-MA, que ligue através do Disque 190 e repasse as informações a Policia Militar.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem