MOTO FURTADA EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHAS É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR DE LAGO VERDE, MA


O menor de idade de 17 anos, das iniciais Y. S. M foi apreendido por uma equipe comandada pelo Sargento Edson, na companhia do Cabo N. Cunha e do soldado Aurélio, quando realizavam rondas e abordagens no centro da cidade de Lago Verde, por volta das 13 horas, de segunda-feira (24), na Avenida Presidente Kennedy, em frente ao Mercado Municipal.

O acusado foi localizado conduzindo uma motocicleta Honda/Titan EX, CG 150, ano 2013/2014, cor branca, sem placa.

Quando perguntado pela documentação de uso obrigatório do veículo, o mesmo disse que não possuía e se mostrou bastante nervoso e constantemente se contradizia.


Ao realizar uma consulta com o número do chassi no sistema Detran/MA, foi descoberto que a moto de placa OJK-9616, estava cadastrada como roubada da cidade de Olho D’água das Cunhãs-MA.
De imediato os PM’s entraram em contato com o Sub-ten Pinheiro Comandante do Destacamento de Polícia Militar daquela cidade, que localizou a vítima Sebastião Alves, conhecido como "CLEBES, que relatou que a moto é de sua propriedade e que foi furtada as 18 horas de domingo (23). E que o menor de 17 anos aproveitou que a chave estava no contato para realizar o furto.

O acusado que reside  no povoado Vila Nova,  zona rural de Bacabal e a Motocicleta aprendida foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Olho D’água das Cunhãs, onde posteriormente foi entregue a seu verdadeiro dono.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem