PM PRENDE EMPRESÁRIO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DIREÇÃO PERIGOSA EM BACABAL.


O empresário Márcio Araújo Santos, 39 anos, ‘Márcio Gesso’ dono de uma empresa de que trabalha no ramo de construção civil, se encontrava no Centro Cultural quando foi visto por uma guarnição do SI “Serviço Inteligente” da Polícia Militar realizando manobras perigosas. A guarnição acionou o COPOM que deslocou uma viatura que realizava abordagem em um bar na Rua Djalma Dutra, no bairro da Areia, até o local.


Com a chegada do reforço foi realizado uma revista no veículo e foi encontrado no interior do mesmo, um revolver municiado e várias munições intactas. Após a abordagem foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido à delegacia do 1° Distrito Policial junto com o material apreendido.

Os policias disseram que Márcio do Gesso, que dirigia uma Toyota/Hilux, cor branca, placa OXU-8872, Bacabal-MA, aparentava estar embriagado e realizando manobras perigosas e, que, no local havia marcas das frenagens.


Na manhã de sábado (22), ele foi levado para fazer exames de corpo de delito e em seguida foi levado ao Presídio de Piratininga.

A prisão do empresário se deu durante a madrugada de sexta-feira (21).


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem