POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO E APREENDE ADOLESCENTES INFRATORES EM BACABAL.



As equipes da Rádio Patrulha e da Força Tática sob o comando do Tenente Marcone fizeram a apreensão de dois menores e recuperou uma motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, placa NXG 5183, que tinha sido tomada de assalto na Rua Djalma Dutra “Avenida do Sopão” por trás da antiga Expoaba.

A operação na manhã de terça-feira (04), e o roubo do veiculo na segunda-feira (03). A vítima foi rendida pela dupla armada e levada para um matagal próximo a Expoaba, onde foi agredida e deixada amarrada e completamente nua.


Já na manhã de terça-feira (04), o Tenente Marcone da Foça Tática com o apoio da Rádio Patrulha comandada pelo Cabo. Valdery e Soldado Márcio conseguiu fazer a apreensão dos menores e consequentemente recuperar a moto em uma estrada vicinal de um povoado de difícil acesso.

“Vale ressaltar, que, os dois indivíduos que já vem cometendo vários roubos de celulares e possivelmente motos em Bacabal” disse o Tenente.

Ainda segundo o tenente, os dois confessaram que iria realizar assaltos na noite do dia que foram presos e depois iriam vender a moto em outra cidade.  

Os dois foram encaminhados pela a Delegacia para que a Polícia Judiciária tomem as devidas providências.
A moto foi entregue a seu verdadeiro proprietário.

Reportagem Lenyldo Frazão e Anselmo Sousa. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem