QUARTETO É PRESO COM UM 1 KG DE DROGA EM SÃO LUÍS, MA.


Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, Paulo Henrique Chagas Mesquita, V. “PAULINHO” 22 anos, Jenilson Camara Oliveira, vulgo. “ZICO” 24 anos, Manoel da Conceição de Castro, 34 anos e Margareth de Jesus Cantanhede Pereira, 35 anos, apreendendo ainda um adolescente de 15 anos de idade.

Após o recebimento de denúncia anônima noticiando que indivíduos iriam realizar a comercialização de entorpecentes nas proximidades da Vila Palmeira, perto da FRIBAL, na capital, investigadores da SEIC realizaram diligências no local e conseguiram prender em flagrante os quatro conduzidos na posse de aproximadamente meio KG de Maconha.


Após análise técnico jurídica dos fatos realizada pela Autoridade Policial todos foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores e encaminhados para o Complexo Penitenciário de pedrinhas onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.  


Contra ao adolescente infrator foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo a tráfico de drogas e associação ao tráfico.                        

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem