DUPLA DA CIDADE DE VITORINO FREIRE É PRESA EM BACABAL APÓS COMETER ASSALTO.


Na tarde de quarta-feira (24), foram apresentados na Delegacia do 1º Policial de Bacabal, por uma equipe da Polícia Militar os indivíduos Mateus e Sandro, os dois são suspeitos da pratica de assalto no centro da cidade.

A dupla que é da cidade de Vitorino Freire, foi interceptada próximo ao posto de combustível São Domingos, na BR-316 e conduzidos ao DP, onde negaram ter praticado os crimes que lhe foram imputados.

Segundo o conduzido Mateus, eles estavam indo para casa de sua Tia, que reside no Parque Rui Barbosa. Os dois foram reconhecidos pela vítima, que relatou a polícia, que, os dois agiram de violência para com ela.
Com os suspeitos, os PM’s encontraram um celular, uma arma branca “Faca”, a quantia de R$ 25,00 (Vinte cinco reais) e uma motocicleta Honda/Pop, cor branca, placa PSN 5729-Vitorino Freire/MA, que foi usada no assalto.




Para justificar a arma aprendida com ele, Sandro disse que é morador do povoado Lagoa da Resina, zona rural de Vitorino Freire, e que, é comum as pessoas andarem armados lá.
“A gente vacilou, porque tudo mundo vacila” disse Sandro ao confirmar que cometeram o assalto.

A vítima do assalto, disse estava chegando do trabalho quando foi abordada por Mateus, que estava de posse de uma faca, anunciando o assalto e pedindo o celular.  Ela disse ainda, que após ser empurrada, jogou o celular no meio da rua, momento em que eles pegaram o celular e fugiram.


O assalto aconteceu em frente ao Farol da Educação, nos cruzamentos da Rua Antônio Lobo e 28 de julho, por volta das 14 horas.

O Cabo PM F. Oliveira que fazia o abastecimento de uma VTR da Policia Militar no Posto São Domingos, ouviu pelo rádio e viu o momento em que a dupla passou rumo ao Parque Rui Barbosa, interceptando os mesmos e chamando o reforço de outra viatura comandada pelo Cabo Valderí.


Os dois foram entregues na delegacia e cabe agora a polícia judiciária apurar o caso e tomar as medidas cabíveis que o caso requer. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem