JOVEM DE LAGO DA PEDRA É ASSASSINADO NA MA-245 “POVOADO POÇÃO CUMPRIDO”: CRIME TEM CARACTERÍSTICAS DE EXECUÇÃO.

O crime ocorreu por volta das 15 horas, de hoje, quarta-feira (10), próximo ao povoado Poção Cumprido, zona rural de Bom Lugar, as margens da MA-245.

Mario Soares de 32 anos, natural de Lago da Pedra, vinha da cidade de Bom Lugar e viajava com destino a cidade onde morava, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Bros, que começaram a efetuar disparos de arma de fogo para cima na tentativa na tentava de pará-lo.

Mário decidiu parar a moto Honda/Bros, cor vermelha, placa OXS 7003-Lado da Pedra e quando os homens se aproximaram, ele saiu em disparada, momento em que os assassinos efetuaram vários disparos em direção da vítima que se encontrava na companhia da esposa.




Na fuga, Mario invadiu uma propriedade colidindo com uma cerca de arame farpado, vindo a ser morto com 4 tiros.

A esposa do mesmo teve fratura em um dos braços e foi encaminhada ao hospital de Lago da Pedra.

Policiais militares estiveram no local e preservaram a área até a chegada do Delegado Bruno Figueredo, que colheu informações sobre o crime. 

Segundo a polícia, “Mário do Gesso” tinha várias passagens pela polícia. Ainda segundo informações, dentro do bolso da vítima, foi encontrado uma porção de maconha e dinheiro.

Populares disseram que a moto que Mário pilotava tinha apenas um mês que ele tinha adquirido.

A polícia acredita que ele tenha sido executado.

A equipe da TV Cidade - canal 47/Bacabal, foi a única a fazer a reportagem, que você assiste a partir do meio dia no programa Cidade em Ação, apresentado por Tony Rodrigues. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem