MAIS UMA MOTO FURTADA EM BACABAL É RECUPERADA PELA POLICIA MILITAR DE LAGO VERDE, MA.


Por volta das 17h de hoje, quarta-feira (24) fomos informados através do celular da VTR, que um indivíduo não identificado havia deixado uma moto CB 300, cor Amarela, placa OIY6199, na residência do senhor Manoel, localizada na MA-326, Bar do seu Manoel, no povoado Tatajuba, zona rural de Lago Verde,MA.

Diante das informações a guarnição comanda pelo Cabo Edmar e Soldado Aurélio, deslocou-se ao local mencionado e constatou a veracidade do fato. Ao contactar com o proprietário da casa, o mesmo informou que um homem desconhecido havia deixado a referida moto na sua casa, e disse que era para ser entregue ao sobrinho do Sr. Manoel, conhecido como "José”, seu Manoel ficou temeroso, pois o seu sobrinho já foi preso por furto e roubo, então, resolveu denunciar a polícia.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio do Departamento de Polícia Militar de Lago Verde. Pouco tempo depois, apareceu no DPM a vítima Francisco Edson da Silva Maia, que reside na Rua da Cruz, bairro Setúbal, Bacabal/MA, de posse de um BO “Boletim de Ocorrência” e relatou a guarnição que sua motocicleta foi furtada no último domingo dia (21), do bairro Trizidela onde mora, e que coincidentemente era a motocicleta hora apreendida.

A motocicleta será apresentada ao Investigador de Polícia Civil, Ronilson responsável pela Delegacia Policia de Lago Verde, e posteriormente será entregue ao proprietário através de termo de entrega.
                      
Com essa motocicleta já somam 9 motos furtadas ou roubadas recuperada no período de 1° fevereiro a hoje, 23 de maio.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem