POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS HOMENS POR CRIMES CONTRA A MULHER EM CIDADES DO MARANHÃO


Trabalhos contínuos de combate à violência contra a mulher vêm sendo desenvolvidos pela Polícia Civil do Maranhão, como resultados dessas ações equipes da Polícia Civil conseguiram prender Gleidison dos Santos Ferreira (24), vulgo “Cuna”, Iranilton Pereira Lopes e Manuel Messias da Silva Sousa. Tais prisões são relacionadas a violência contra a mulher.
A primeira prisão ocorreu na última quinta-feira (4) na cidade balneária de São José de Ribamar. De acordo com delegado Jáder Alves, o acusado Gleidison Ferreira teria cometido o crime de ameaça, injúria agravados pela Lei Maria da Penha e agressões contra sua própria mãe.
Assim que chegou aos conhecimentos das autoridades policiais, equipes da Polícia Civil se deslocaram até o local citado na denúncia, onde ainda constaram que Gleidison fabricou duas armas brancas para ameaçar sua genitora.

Em outra ação, só que desta vez na cidade de Paraibano, a Polícia Civil com apoio de homens da PC de Passagem Franca deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva relacionado a violência doméstica. Foram presos Iranilton Lopes e Manuel da Silva Sousa.
Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem