POLÍCIA É RECEBIDA A BALA POR DUPLA SUSPEITA DE ASSALTO EM BACABAL; UM DOS ELEMENTOS FOI PRESO.



O Copom repassou as viaturas informações de que dos homens tinham acabado de cometer um assalto no bairro Cohab. As VTR’s começaram então a realizar rondas no sentido de captura e tirar de circulação os meliantes.

Por volta das 22 horas de terça-feira (30), dois elementos foram avistados passando por um comercio que vende alimentos em atitude suspeita. Os policiais começaram então a perseguir a dupla que foram interceptados por homens do Cosar na Avenida Mearim em Bacabal, no qual foram recebidos a bala pelos dois indivíduos. Os PM’s revidaram a altura dando início a uma troca de tiros.

Na fuga, a dupla que estava em uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, placa PSI 8620/São Luís Gonzaga-MA, colidiu com uma estaca e um dos suspeitos caiu ferido com um profundo corte na cabeça, sendo que seu comparsa conseguiu fugir por dentro do mato a margem do Rio Mearim, tomando rumo ignorado após se jogar dentro do Rio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez os primeiros procedimentos no elemento que se encontrava ferido e que a princípio se pensava que fosse a bala, em seguida removeu o suspeito B.S.P. de 17anos para o Hospital Dra. Laura Vasconcelos.

Várias rondas foram feitas pelas equipes do Cosar e da Policia Militar mais não foi possível prender o outro suspeito.




Segundo informações, a dupla teria furtado a moto na cidade de São Luís Gonzaga e que o alvo do assalto seria um posto de combustível.

Com B.S.P. foi encontrado um revólver calibre 38.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem