POLÍCIA MILITAR DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO PRENDE ASSALTANTE DE MOTO E CELULARES.


Pablo Rodrigues Gomes, foi preso na noite de terça-feira (23), por volta das 19 horas pela Guarnição da Polícia Militar da Cidade de Alto Alegre do Maranhão, que após receber uma ligação via celular informando que dois elementos conduzindo uma moto Honda/Titan, cor Preta, ambos armados com arma de fogo, estava fazendo assaltos na cidade, e que, inclusive, já tinha roubado uma motocicleta Honda/Titan, cor Preta, na Rua São Benedito, Bairro Santo Antônio.

Ainda segundo as informações repassadas, a dupla tinha tentado roubar um aparelho celular próximo ao Hospital Geral da cidade, onde a vítima teria reagido e tomado deles um simulacro de arma de fogo “Pistola”. O Investigador de Polícia Civil, Orlando, compareceu ao local e mediante as informações repassadas a ele sobre as caracterizas dos suspeitos, o mesmo disse que conhecia os meliantes.

A Guarnição da Polícia Militar juntamente com o IPC Orlando, saiu em diligência e logo avistaram os suspeitos na Rua do Setúbal, sendo que ao avistarem a viatura, logo empreenderam fuga, mas os policiais conseguiram intercepta-los.

No momento em que iam ser capturados um dos elementos pulou da garupa da motocicleta e correu pela Rua Marão Neto, tomando rumo ignorado. Mas o comparsa fujão foi preso e identificado como Pablo Rodrigues Gomes, que já tem várias passagens pela Polícia.

Segundos policiais, o mesmo é de alta-periculosidade e, que, quando está realizando assalto não tem pena de alvejar suas vítimas.
O acusado foi conduzido e apresentado sem lesão corporal juntamente com o simulacro no DPC, para as providências que o caso requer.


Participaram da ação o Cabo Alexandre e Cabo Eugênio com apoio do Investigador de Polícia Civil, Orlando.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem