POLICIAIS DO DESTACAMENTO DE LAGO VERDE RECUPERAM MAIS UMA MOTO ROUBADA EM BACABAL.


Por volta das 8 horas da manhã de segunda-feira (1), a guarnição comandada pelo SGT Gilberto e CB Leocide, foi informada através de denúncia anônima, que em um matagal próximo MA-326, povoado São José das Verdades, zona rural de Bacabal, havia uma motocicleta, cor preta, sem placa, escondida. De imediato a guarnição deslocou-se ao local e fez a apreensão da referida moto e a remoção da mesma ao pátio do Destacamento de Polícia Militar de Lago Verde, para averiguação do chassi.

Ao consultar o chassi no aplicativo do Detran/MA foi constatado que o veículo Honda/Fan CG 150 ESDI, cor preta placa OJH 2920-Bacabal, já havia sido emplacada em nome da proprietária Eneida Martha estrela de Melo, residente na VP 6, casa 13, bairro Alto da Assunção, Bacabal (OJH-2920) e com apoio do 1° SGT Genilson/Copom 15° BPM, descobrimos o endereço da proprietária, que relatou que vendeu a moto para um homem no povoado Bom Princípio zona rural de Bacabal, sendo que a mesma tinha sido tomada de assalto a cerca de uma semana.

A moto foi entregue ao investigador de Polícia Civil, Ronilson que responsável pela Delegacia de Polícia de Lago Verde, que fosse tomada as medidas cabíveis que o caso requer.

Em tempo:
8 motocicletas foram recuperadas pelos policiais que fazem parte do Destacamento de Polícia Militar de Lago Verde, comandado pelo SGT Edson.
>Biz, cor branca, Lago Verde.
>Bros, Lago Verde.
>Fan, Igarapé do Meio.
>Fan, Proprietário Luciano, Bacabal.
>YBR, Bacabal.
>Bros, Proprietário Joceli,  Bacabal
>Titan, Olho das Cunhãs.

>Titan, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem