PREFEITO DE MIRANDA FAZ HOMENAGEM PARA AS MÃES COM DISTRIBUIÇÃO DE PRESENTES.



O prefeito Negão, de Miranda do Norte, reuniu centenas de mães da cidade para prestar homenagem com muita alegria e distribuição de presentes.

O evento foi realizado no sábado (13) e contou com a participação do ex-prefeito e líder político Júnior Lourenço. Na verdade todas as realizações do prefeito Negão são feitas em parceria com Júnior Lourenço que o apoiou na eleição e continua dando sustentação na gestão, contribuindo com a experiência de quem administrou a cidade por dois mandatos consecutivos. 

Durante a distribuição dos presentes o prefeito destacou a sua satisfação: “Eu estou muito feliz em poder proporcionar momentos de alegria para as mães de Miranda do Norte. A distribuição dos presentes é uma demonstração de que a nossa gestão prioriza o ser humano, a sua valorização sempre’.

Júnior Lourenço entregou vários presentes e aproveitou para abraçar as mães mirandenses, segundo ele são ações como essa compensam qualquer coisa : “Eu renovo as minhas energias quando estou perto desse povo e num dia como este em que eu tenho a oportunidade de abraçar cada mãe de Miranda e receber palavras de força e um sorriso largo, é um dia ganho na minha vida. Eu estou feliz por poder, ao lado do prefeito de Miranda, proporcionar um dia de alegria para essas mães, é isso que compensa qualquer dissabor que encontramos na vida política. Fazer o nosso povo feliz é a maior recompensa para um político que pense todo o tempo na melhoria da qualidade de vida do seu povo”.
Blog do Louremar

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem