PREFEITURA DE BACABAL COMEMORA O DIA DO GARI COM DISTRIBUIÇÃO DE FARDAMENTO E HOMENAGEM À CLASSE.


A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, organizou na manhã desta terça feira (16), um momento de confraternização para celebrar o dia do Gari, e entregar a cada um, a nova farda de trabalho. E aproveitando o momento, a Igreja Batista Pioneira quis também participar, oferecendo um café para a classe.

No evento estiveram presente o prefeito Zé Vieira, secretários municipais, vereadores e o deputado estadual Carlinhos Florêncio.

O prefeito enfatizou que cada gari é igual a qualquer pessoa do governo municipal, inclusive a ele. Pediu ajuda e empenho dos garis no trabalho diário de manter a cidade limpa, além de anunciar, para as próximas semanas, o início da operação tapa-buracos, que será utilizará com recursos próprios do município.

O Secretário de Obras, Tauari Neto, recebeu elogios de Zé Vieira, que revelou que quando soube que se tratava do sobrinho "de Dona Taugi", ficou mais feliz, porque, Dona Taugi, segundo o prefeito, já ajudou muito a cidade de Bacabal. 


Assecom - Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem