PREFEITURA DE BACABAL INTENSIFICA AÇÕES DE INCENTIVO A AGRICULTURA FAMILIAR.


O vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto, tem representado o prefeito Zé Vieira em importantes eventos que celebram a parceria do deputado estadual Carlinhos Florêncio, através do Governo do Maranhão, com a Prefeitura de Bacabal, em prol beneficiar e incentivar os pequenos produtores rurais. Prova disso é a conquista de mais de mil toneladas de sementes de feijão, que estão sendo distribuídas após adesão do programa 'Mais Sementes', dentre outras ações importantes como a disponibilização de assistência técnica indispensável aos produtores.

Na manhã do último dia 11 de maio, o vice-prefeito esteve no povoado Gleba Alentejo, pertencente a zona rural do município.

Florêncio se fez acompanhar de lideranças comunitárias, e do secretário municipal de agricultura Jesus da Caib para ouvir a comunidade. No assentamento Vila Nova Esperança foram mais de cinquenta famílias que receberam sementes de feijão com de teor germinativo, além de máquinas para aração da terra e acompanhamento técnico.

Prosseguindo os trabalhos o deputado Carlinhos Florêncio e o vice-prefeito Florêncio Neto estiveram também com agricultores dos povoados Bom Princípio, Taboca, Alto da Taboca e Encruzilhada, que terão seu plantio incrementado, com mais estrutura, o que aumentará a produção e a renda de todos.

O vice-prefeito Florêncio Neto destacou que, através da parceria da prefeitura de Bacabal com deputado Carlinhos Florêncio, o setor rural tem tomado o caminho certo para o desenvolvimento. Disse também que durante toda a gestão, os produtores rurais terão o suporte para a diversificação de cultivos e qualidade agrícola.


Assecom/Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem