SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM A 5ª CIRETRAN REALIZA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRANSITO "MAIO AMARELO"



Em virtude do alto índice de pessoas mortas e feridas em acidentes de trânsito em todo o mundo é necessário que haja um trabalho de conscientização sobre a importância da educação no trânsito.

Pensando nisso o Detran-MA vem intensificando ações educativas que favoreçam a redução do número de acidentes em todo o Estado do Maranhão, através da Campanha Maio Amarelo: evitar acidentes é uma questão de escolha.

A Campanha vem tendo resultados satisfatórios e já conta com redução de 30% dos acidentes de trânsito. Nesta terça-feira (09) a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a 5ª Ciretran de Bacabal apresentou no Fórum de Gestores os objetivos deste trabalho com o intuito de que estes propaguem em suas escolas, pois esta temática é bastante relevante e deve ser divulgada nos âmbitos escolares refletindo na vida e conduta dos alunos, pais e de todos os membros da sociedade.


A Secretaria Municipal de Educação sabe da seriedade com que estes assuntos precisam ser divulgados e se mobiliza para a execução desta campanha em todas as escolas da rede municipal de ensino em parceria com a 5ª Ciretran que sempre se coloca à disposição para a realização de trabalhos que promovam a prevenção de acidentes e alavancam a qualidade de vida. Pela vida, escolha o trânsito seguro. Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Bacabal. Assecom/Bacabal

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem