ACUSADO DE ROUBO E RECEPTADORES SÃO CONDUZIDOS A DELEGACIA DE BACABAL PELA PM DE LAGO VERDE, MA


Por volta das 19 horas de sábado (10), a guarnição de Serviço comandada pelo Sargento Edson e Cabo Sousa deslocou a MA-326, no povoado Santa Luzia, na Zona Rural de Lago Verde e fez a prisão do indivíduo Julimar Silva dos Santos, 23 anos, conhecido pela alcunha de "Junior". O mesmo foi denunciado como autor de inúmeros furtos, roubos, arrombamentos e assaltos a mão armada naquela localidade.
Julimar Silva dos Santos, 23 anos 'Junior"

Ao ser realizada uma abordagem onde o mesmo vinha dormindo foi encontrado um revolver cal 38. No momento de sua prisão o mesmo delatou todos os receptadores: Bruno Silva de Carvalho, 22 anos, comprou o celular Microsoft pertencente a vítima Sebastiana Morais Lira, 52 anos, residente na Vila Coquinho, povoado de Santa luzia Lago Verde, que informou que furtaram de dentro de sua casa.

José Carlos Farias Barbosa, vulgo "David" 23 anos, comprou as 4 camisas e a capa de colchão pertencente a vítima José Maria Vieira da Silva, 55 anos, residente na Vila Coquinho, povoado de Santa Luzia, Lago Verde. que informou que arrombaram a janela do quarto de sua casa.

Idiane dos Santos, 29 anos, esposa de um indivíduo conhecido como "Catimbú" ( Lindomar das Chagas Pereira) são denunciados pelo próprio Júnior como Traficantes de drogas e com a mesma foi apreendido ventiladores, CX de som e liquidificador. Um dos ventiladores (wap) pertence a vítima Ana Paula Silva de Almeida, de 26 anos, moradora da Vila Coquinho, povoado de Santa luzia, que informou que arrombaram a porta do quintal.

O conduzido Vinícius Venino do Carmo Ericeira, 29 anos, foi encontrado com uma Garrincha vendida ao mesmo pelo acusado "Junior". Encontrado anexado ao BO documento de uma prisão do Junior em Tailândia-PA, por assalto no dia 22.02.2017. O mesmo se encontra na condicional


Todos os conduzidos foram apresentados no 1° DP de Bacabal juntamente com todo material apreendido para a autoridade policial tomar as providências cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS
>1 revolver cal 38 taurus número raspado capacidade 6 munições com 2 munições intactas modelo canela seca
>1 Garrincha
>2 ventiladores (wap e fama)
>1 liquidificador Arno
>1 CX de som
>4 camisas
>1 capa de colchão
>4 celulares: Samsung rosa, Samsung branco, (positivo dourado e Microsoft preto)


O Comandante do Destacamento de Polícia Militar de Lago Verde Sgt Edson, ressalva que em apenas 4 meses esta é a 4ª Arma apreendida (2 revolveres cal 38 e 2 Garrinchas) também 10 motos furtadas/roubadas recuperadas pelo nosso DPM de Lago Verde/15° BPM.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem