ALÔ JUVENTUDE BACABALENSE! PARTICIPE DO ‘AULÃO DO ENEM’, OFERECIDO PELA PREFEITURA DE BACABAL EM PARCERIA COM O GOVERNO DO MARANHÃO.


A Secretaria Municipal da Juventude (SEJUV) realizará em parceria com o Governo do Maranhão um mega Aulão do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para revisar assuntos e apresentar aos alunos questões contemporâneas que costumam cair na prova do Enem.

O aulão acontecerá das 8h00 às 17h00 do dia 12 de agosto na Uema de Bacabal, mas as vagas são limitadas, e por isso, é importante que os interessados façam logo sua inscrição gratuitamente a partir desta segunda-feira (05), na Sejuv, localizada no Centro Cultural no mesmo prédio da Secretaria de Cultura.

O município de Bacabal está avançando em todas as áreas, e a educação como base de desenvolvimento dos nossos jovens para a formação do cidadão, também tem sido uma bandeira do governo municipal comandado pelo prefeito Zé Vieira, que determinou que a Secretaria Municipal de Juventude atuasse especificamente na busca constante de parcerias que visem trazer oportunidades distintas, tirando nossos jovens da ociosidade e gerando, principalmente, conhecimento. Assecom/Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem