,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

ASSALTANTES DE BANCO SÃO PRESO PELA SEIC EM BOM LUGAR, MA

Compartilhar no WhatsApp

Operação da Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC prendeu na cidade de Bom Lugar e Paulo Ramos os assaltantes Josimar Santana Pinto, vulgo "JOSA", 32 anos, Josué da Silva Sousa, 38 anos e José Augusto dos Santos, de 46 anos em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Paulo Ramos- MA.

Os presos integram uma quadrilha especializada em roubo a banco utilizando de maçarico para abrir os cofres e caixas eletrônicos das instituições financeiras. No dia 31.05.17 por volta de 01:00h da madrugada a referida quadrilha tentou assaltar a agência do Banco Bradesco da Cidade de Paulo Ramos sendo que o alarme do aludido banco foi acionado e os integrantes da quadrilha fugiram abandonando no interior da agência os materiais utilizados para o arrombamento do cofre.

A quadrilha ainda manteve em cárcere privado o funcionário do referido Banco.

Após diligências realizadas pelo departamento de combate ao roubo a banco da SEIC foi possível identificar a quadrilha. O preso Josimar era vigilante do Banco Bradesco da Cidade de Paulo Ramos e passou todas as informações para a quadrilha e José Augusto também possuía mandado de prisão pela Comarca de Macapá por estelionato.


Após as formalidades legais todos foram encaminhadas para o Complexo Penitenciário de pedrinhas onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.