FORTALECENDO À EDUCAÇÃO SUPERIOR: ICRIM DE TIMON RECEBE COMUNIDADE ACADÊMICA DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO DE BACABAL (FEBAC).

 

Dando ênfase nas ações da Polícia Civil do Maranhão, o Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM), localizado no município de Timon recebeu a visita dos alunos do Curso de Farmácia da Faculdade de Educação de Bacabal (FEBAC). A visita fora no intuito para a apresentação de uma palestra, e aula prática, sobre os procedimentos e análises químicas realizados pelo Laboratório de Análises Forense de Timon (LAF).
A visita de importância supra dos alunos do Curso de Farmácia da Faculdade de Educação de Bacabal (FEBAC) ao ICRIM, aconteceu no nesta sexta-feira (02), de 14h as 17h30minutos. Cerca de 24 alunos do 7º período do curso de Farmácia, da Faculdade de Educação de Bacabal/MA e o prof. José Junior foram recebidos pelo Diretor do ICRIM de Timon, Dr João Paulo Pierote e pelos coordenadores e Peritos Criminais Dr. Ubirajara, chefe do LAF Timon, e Dra Josinete Mesquita.
O Diretor do ICRIM de Timon, Dr João Paulo Pierote, Perito, destacou a importância desta interação entre o ICRIM e o meio acadêmico. “É a Polícia Civil do Maranhão ajudando a fortalecer a educação superior, por meio do conhecimento cientifico, no meio leste marenhense. Estamos abertos a todos que quiserem somar no sentido de qualificar a comunidade acadêmica”, considerou o diretor.
A atitude do ICRIM em receber a comunidade acadêmica, só demonstra na boa iniciativa e compromisso em poder contribuir com a sociedade, revelou o Superintendente de Polícia Técnico Ciêntífico, Miguel Alves. Ele salientou ainda, que “Nessas parcerias entre o ICRIM e a comunidade acadêmica, nos permitem aprendizado também junto as universidades. É uma via de mão dupla”. Pontuou o superintendente da SPTC. Mauro Wagner – ASCOM/SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem