GRUPO DE RIBAMAR RODRIGUES E JUSI RODRIGUES EM GRANDE EVENTO LANÇA CANDIDATURA.



O aniversário do líder político Jusimar Rodrigues se converteu domingo (25) num dos maiores eventos sociais da cidade de Vitorino Freire.

A festa que era pra reunir os amigos mais próximos de Jusimar e do seu pai Ribamar Rodrigues, resultou numa demonstração de força política com a presença de várias lideranças política da região do Mearim.

O ex-prefeito Ribamar Rodrigues, ao discursar, enalteceu a força que hoje vê na caminhada do seu filho e no interesse do grupo político pelo bem de Vitorino Freire, dando continuidade à luta por dias melhores, o mesmo combate travado por ele durante todos esses anos.


Jusimar, o Jusi como é conhecido, enalteceu a presença popular no evento, de forma espontânea e demonstrando o interesse em fortalecer o seu grupo “que só quer o progresso com responsabilidade para Vitorino Freire”. Lembrou em suas palavras do período em que seu pai foi prefeito e do trabalho de Júnior Lourenço na época à frente da empresa responsável pelo asfaltamento de muitas ruas de Vitorino Freire e que depois se tornaria “o melhor prefeito que Miranda do Norte já teve”.


O ex-prefeito de Miranda do Norte, Júnior Lourenço, que tem percorrido algumas cidades como pré-candidato a deputado federal, foi destaque no evento e no seu discurso enalteceu a importância dos laços de amizade acima dos interesses políticos. Lembrou do trabalho de asfaltamento na gestão de Ribamar Rodrigues a quem considera “honesto e competente”.  


Júnior Lourenço afirmou a sua vocação municipalista, em defesa dos municípios e do compromisso que tem com o grupo de Jusi e de Ribamar Rodrigues em sempre pleitear melhoras para Vitorino Freire. Blog do Louremar

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem