JOVEM É ATINGIDO COM TIRO NAS COSTAS NO BAIRRO VILA DA PAZ, EM BACABAL


A princípio cogitou-se a possibilidade de uma tentativa de latrocínio, pois durante o tumulto, populares disseram que a vítima supostamente acabou baleada após tentar fugir da investida de dois indivíduos que tentaram lhe roubar.

O fato segundo populares, ocorreu no bairro Vila da Paz, área periférica de Bacabal.

Atingido com pelo menos um tiro nas costas, Bruno de Oliveira, 22 anos, conseguiu se desvencilhar dos criminosos correndo por alguns metros, até chegar na Rua 14 do bairro Vila São João, local onde ocorria um festejo. Já em segurança e com a chegada do SAMU, o jovem vítima recebeu os primeiros socorros e logo após foi levado ao interior da ambulância e levado ao hospital regional Dra. Laura Vasconcelos.

Mesmo lucido bruno não falou muito sobre o corrido. Entretanto, horas após a tentativa de homicídio sofrida pelo jovem, algumas informações rebatendo a possibilidade de um latrocínio na forma tentada surgiram.
Segundo relatos de testemunhas, dois indivíduos supostamente menores de idade foram os responsáveis pelos disparos que atingiram Bruno.

Ainda de acordo essas informações, a dupla de atiradores estava em uma moto Honda/Pop, e quando avistaram a vítima que transitava de bicicleta pelo bairro Vila da Paz, efetuaram dois disparos.

Quem acompanhou o momento disse que não houve discussão entre envolvidos, mas a vítima mesmo ferida ainda acabou seguindo por alguns metros, foi quando a dupla efetuou mais 3 disparos que a testemunha não soube precisar se foram para atingir bruno ou apenas para intimida-lo.

Até o fechamento dessa reportagem os motivos para tentativa de homicídio sofrida por Bruno de Oliveira, ainda eram desencontrados. Mas tudo leva a crê que uma possível rixa entre os envolvidos possa ter causado o crime que ocorreu no bairro vila da paz, na noite de quarta-feira (21), por volta das 23 horas.

Com relação ao estado de saúde da vítima, a informação que tivemos é que bruno de oliveira não corre risco de morte.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem