PM PRENDE ARROMBADOR DE RESIDÊNCIA EM LAGO VERDE, MA


Por volta das 13h30min a guarnição de serviço comandada pelo Sargento Gilberto e o Cabo Leocide foi solicitada através do celular da VTR (99) 98853-4011 a comparecer a Rua da Esperança s/n, no bairro Invasão, onde havia acontecido um arrombamento a residência de Claudinete Santos da Silva, de 27 anos, residente na Rua da Esperança s/n, bairro Invasão, Lago Verde. Lá chegando foi constatado que foi subtraído, roupas, sapatos, Tupperware, fardo de arroz e documentos pessoais da vítima. 

A guarnição colheu algumas informações, que o acusado seria o indivíduo conhecido por "Negão da Arapuca". Os PM’s fizeram diversas incursões até localizar o acusado Francisco Borge Aguiar, vulgo "Negão da Arapuca" 33 anos.

PROVIDÊNCIAS TOMADAS

"Negão da Arapuca" foi apresentado ao Investigador de Polícia Civil Ronilson, responsável pela Delegacia de Polícia de Lago Verde, para as providencias cabíveis. Quanto a acusação, o conduzido nega e joga a culpa no primo que era seu comparsa na ação criminosa. 

"Negão da Arapuca" é natural de Lago Açu-MA e já tem várias passagens pela Delegacia de Lago Verde, Bacabal e outras cidades pela prática de furto e roubo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem