PM PRENDE IRMÃOS AUTORES DE ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA DA PAZ.


Na noite de sexta-feira (23), por volta das 21 horas uma residência foi arrombada no bairro Vila da Paz, na Avenida 2, quadra 71, casa 3. Segundo informações da proprietária da residência Dayane Alves Sampaio, disse que dois jovens seriam os autores do arrombamento. Ela, que estava no trabalho foi avisada por algumas amigas que dois pixotes tinham acabado de sair de dentro da casa dela com vários objetos.


Quando a mesma chegou em casa, tomou um susto. A casa estava com a porta aberta, e tudo jogado pela casa. Os indivíduos tinham levado um botijão de gás e dois ventiladores.

Ainda segundo ela, um dia antes já tinham tentado entrar na casa dela forçando a janela, e foi obrigado ela colocar o guarda roupas para reforça a segurança.

Ela relatou a nossa equipe de reportagem, que esses mesmo vagabundos são suspeitos de terem arrombado outra residência no mesmo bairro a dias atrás.

Uma equipe da PM comandada pelo Tenente Pinho esteve ao local colhendo informações, logo em seguida fez rondas no bairro em buscas dos possíveis suspeitos, que foram conduzidos a Delegacia a depois.




Trata dos irmãos: Henrique de Sousa Vieira (Trizidela) e o menor de idade das iniciais A. R. S. V.

Os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia sem lesões, juntamente com a material apreendido para procedimentos de Polícia judiciária.


“Não só nesse bairro como também no Residencial Terra do Sol, onde aconteceu um grande número de arrombamento o alvo dos ladrões são as residenciais que estão parcialmente desocupadas, que não tem ninguém no momento, mas o comando do 15º BPM já está desenvolvendo a Operação Poseidon “Cerco Total”, com o intuito de combater essa prática. A operação começou agora no período junino, visto que as pessoas saem de suas residências em busca de diversão e seus lares ficam vulneráveis” concluiu o Ten. Pinho. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem