POLÍCIA CIVIL REALIZA CAMPANHA EDUCATIVA EM PROL DO DIA MUNDIAL DE COMBATE ÀS DROGAS

 

Em ações preventivas e de conscientização contra o uso de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão realizou por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), uma campanha educativa em diversos pontos da cidade. A Campanha se referência ao dia 26 de junho, o Dia Mundial de Combate às Drogas, com o tema: “Todos Unidos contras as Drogas e a Favor da Vida”.

A campanha de prevenção intitulada “Todos Unidos contras as Drogas e a Favor da Vida”, aconteceu nas Proximidades do Távola Center, no Bairro da Areinha; Praça da Bíblia, nas proximidades da base do Corpo de Bombeiros; Praça Deodoro; Centro Histórico; Avenida Litorânea, próximo do parque infantil e encerou no Terminal de Integração da Beira Mar. A equipe da SENARC distribuiu cerca de 5 mil panfletos. O material inclui o contato do aplicativo do  WhatsApp  do SENARC ( 9 9163 4899 ), o qual tem sido uma ferramenta de combate ao tráfico de entorpecentes na região.

O Superintendente da SENARC, o Delegado Carlos Alessandro, o Delegado do Departamento de Narcóticos na capital, Valdenor Viegas, demais delegados e investigadores da SENARC realizaram a distribuição de panfletos educativos à transeuntes, condutores de veículos particulares e passageiros no interior de coletivos.

 
O Superintendente da SENARC relatou durante a ação, que a campanha realizada pela Polícia Civil do Maranhão será estendida por toda esta semana, em diversas escolas da capital.
A Campanha educativa “Todos Unidos contras as Drogas e a Favor da Vida”, contou com o apoio do Governo do Estado do Maranhão, da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão. Por Mauro Wagner / Ascom- SSP

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem