SENARC PRENDE TRAFICANTES NA ROTATÓRIA DO BAIRRO SAO CRISTÓVÃO NA CIDADE DE SÃO LUÍS/MA


A Policia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), efetuou no final do dia 28.06.2017, a prisão de Marcos Paulo Carvalho Gonçalves, 31 anos e Audilene Duarte Alves, 27 anos. Com os autuados foram apreendidos 5KG de Cocaína Prensada, em forma de tablete, bem como, 26 tabletes de MACONHA, no mesmo formato (prensado), equivalente a 40KG.

A ação policial ocorreu após denúncia anônima, via aplicativo whatsApp, dando conta que a conduzida Audilene transportaria a referida substancia entorpecente do interior do Estado para a capital maranhense, em ônibus Inter municipal, local onde entregaria a droga a Marcos, e este, por sua vez, a entregaria a outrem, a fim de ser distribuída na região metropolitana.


Devido ao êxito da ação policial, os conduzidos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas e, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça estadual.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem