,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

terça-feira, 25 de julho de 2017

DUPLA EXECUTA GUARDA MUNICIPAL NA CIDADE DE PAULO RAMOS, MA

Compartilhar no WhatsApp


Raneman Conceição do Vale 35 anos, trabalhava como Guarda Municipal na cidade de Paulo Ramos, onde foi executado na manhã desta terça feira (25).

O guarda foi assassinado com aproximadamente 5 disparos de arma de fogo disparos por dois elementos  'Pixotes' que conduziam uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, sem capacetes que após o crime tomaram rumo ignorado.

Ranemam foi morto sentado em uma cadeira em um posto de saúde no bairro Santa Rosa, em uma rua de pouca movimentação, onde prestava serviço como segurança.


"Há dois anos atrás  o mesmo já tinha sofrido uma tentativa de homicídio quando trafegava em carro que foi alvejado por 3 disparos" segundo informes do Tenente Portela comandante do destacamento de Policia Militar de Paulo Ramos.

A motivação para o bárbaro crime, seria uma rixa com supostos bandidos na região. Além do serviço prestado como segurança do posto de Saúde, a vítima também prestava serviço na segurança na comunidade.

As policias da cidade e municípios vizinhos estão em diligências no intuito de capturar os autores do crime ou os possíveis mandantes.