SUSPEITOS DE INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA SÃO PRESOS PELA SEIC POR ROUBOS MAJORADOS.


Operação da POLÍCIA CIVIL-MA, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu em flagrante delito no bairro da Vila Embratel os nacionais Wanderson Ferreira Cruz, vulgo “SASSAL” 25 anos e Joel Santos Silva, vulgo “”ROCK” 332 anos.

Os dois fazem parte de uma Organização Criminosa que atua na ilha de São Luís e estavam sendo investigados pela prática de diversos Roubos Majorados ocorridos nas últimas semanas, dentre eles os praticados em desfavor das autoescolas Filipense (25/06/2017) e educar (28/06/2017), das clínicas Odontológicas Centro do Sorriso Maranhense (12/07/2017) e Ortodente (17/07/2017), e da Academia de musculação Cross Park (em 25/07/2017).


Após analise técnico jurídico dos fatos realizados pela Autoridade Policial Wanderson e Joel foram autuados por integrar Organização Criminosa e foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva do primeiro elemento por Roubo Majorado.

Dando continuidade às investigações, foram ainda recuperados 10 aparelhos celulares das vítimas.


Após as formalidades legais os presos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de pedrinhas onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.                        

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem