FAMÍLIA FEITA REFÉM DURANTE INVASÃO DE FAZENDA, EM GRAJAÚ, É RESGATADA PELA POLICIA CIVIL.


Uma operação da Polícia Civil de Grajaú resgatou uma família que estava sendo feita de refém na sede da fazenda que pertence à Siderúrgica Viena, na região de Bela Estrela. Os homens teriam chegado a sede da fazenda de madrugada e mantinham a família como refém. Uma vizinha que passava pelo local conseguiu ver o que acontecia e avisou a polícia.

Os policiais chegaram ao local e conseguiu flagrar dois homens armados com espingardas e foguetes na portaria, eram os chamados de vigias encarregados de avisar ao bando se a polícia chegasse.

A operação só foi um sucesso porque a polícia agiu rápido e não deu tempo de os ‘olheiros’ soltarem os fogos para avisarem os demais. A família foi colocada em liberdade após a chegada da polícia. Várias espingardas e facões foram apreendidos.

O Delegado Regional de Barra do Corda, Renilton Ferreira, está conduzindo a operação que culminou na liberação da família que estava sendo feita de refém. Todos os conduzidos serão autuados por porte ilegal de arma de fogo, sendo que alguns deles serão autuados por cárcere privado pelo fato de terem feito a família de refém. Fonte: odianoticiasma.com.br


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem