VÍDEO: POLÍCIA CIVIL DESCOBRE DESMANCHE DE MOTOS E PRENDE DUAS PESSOAS EM POVOADO DE BACABAL.


Na noite de terça-feira (11), a Polícia Civil realizou uma operação no povoado Brejinho, zona rural de Bacabal. A denúncia de um desmanche de motocicletas foi o que levou a polícia ao povoado.

Paulo Ricardo Alves da Silva, de 28 anos, o “Paulinho” e Dorgival Morais, de 47 anos, vulgo “Porcão”, foram presos e encaminhados a delegacia do 1º Distrito em Bacabal.

Segundo informações do investigador Rocha, há tempos a polícia vinha investigando a oficina, que é de propriedade de “Paulinho”. Várias denúncias davam conta de que o local servia como desmanche de motos. Mas o que realmente originou a operação foi uma motocicleta comprada na cidade de Bacabal por uma mulher na mão de uma terceira pessoa conhecida como Marquinhos.

Apesar de ter pago o valor do veículo a vista, a até então proprietária nunca tinha recebido das mãos do vendedor o documento do mesmo.
Desconfiada, a ela pediu que uma amiga verificasse na 5º Ciretran a procedência da moto. O que foi comprovado após uma consulta no Sistema Nacional de Segurança Pública, que a mesma era oriunda de roubo na cidade de Buriticupu-MA.


Preocupada, ela procurou “Marquinhos” para entregar a moto e reaver a quantia de R$ 4.500,00 entregues a ele, que tentou enrolar ela dizendo que iria entregar o documento da moto. Com medo de perder e ficar no prejuízo, vítima procurou a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência. Era o que a polícia precisava para a operação e chegar até o proprietário da oficina.

No local que segundo a polícia servia como desmanche os IPC’s deram de cara com Dorgival Morais, que esperava uma motocicleta que estava no concerto, e que foi comprovada que era produto de roubo. O mesmo foi preso sob a suspeita de vender os produtos roubados após passar pelo desmanche.


Também foram apreendidos vários veículos de procedência duvidosa. 

Os materiais apreendidos e os presos foram trazidos para delegacia de Polícia Civil de Bacabal.

Assista a reportagem produzida por André Luís e Alsemo Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem