POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ASSALTAR EMPRESA EM SÃO LUÍS


Uma operação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) através do Grupo de Resposta Tática (GRT) conseguiu prender na tarde da última terça-feira (18), Genílson Torres Pereira, de 26 anos, suspeito de integrar um grupo de criminosos que executou um assalto a uma empresa, em São Luís.
De acordo com o delegado Tiago Dantas, o indivíduo foi identificado como um dos integrantes de uma quadrilha que no mês de abril deste ano, assaltaram uma empresa no Bairro da Cidade Operária, subtraindo cerca de R$ 150 mil reais. Após o crime, um trabalho de investigação no intuito de identificar e localizar os possíveis envolvidos no ato criminoso.
Com a identificação e localização, a Polícia Civil conseguiu cumprir o mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos da Capital, em desfavor de Genílson, que foi apresentado na sede da DRF e logo encaminho ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem