ASSISTA A REPORTAGEM: ACUSADOS DE INTEGRAR QUADRILHA QUE PARTICIPOU DE ASSALTO A AGÊNCIA DO VIVA CIDADÃO EM SANTA INÊS, SÃO PRESOS EM BACABAL.


Romário Victor Oliveira Rocha, de 23 anos, que reside no Residencial Terra do Sol I e Paulo Henrique Vidal de Souza, de 28 anos, que na época da ação delituosa morava próximo da Praça da Bíblia (Cleômenes Falcão), mas que segundo a polícia, hoje reside no estado do Pará, foram presos hoje, quarta-feira (16), em cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor dos dois.

A prisão se deu através de investigadores da 16ª Delegacia Regional de Policia Civil de Bacabal, dando sequência as investigações de uma quadrilha especializada em roubos de documentação de identidade. O bando tentou assaltar uma agência do Viva Cidadão em Santa Inês. Um dos integrantes da quadrilha foi preso em Bacabal em fevereiro do corrente ano.

Romário e Paulo Henrique são acusados de fazer parte dessa mesma organização criminosa.

Contra Paulo Henrique, “o Paulinho”, pesa os crimes de associação criminosa, tentativa de roubo e corrupção de menores.
 
Contra Paulo Henrique, “o Paulinho”
A Polícia Civil que já investigava o paradeiro de Paulo, realizou a prisão do mesmo através de denúncias, já que o mesmo se encontrava na cidade visitando o pai que está doente.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Ronielle Sousa.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem