ASSISTA A REPORTAGEM: DUAS IRMÃS MORRERAM E UMA FOI RESGATADA COM VIDA EM TRAGÉDIA NO POVOADO DE SÃO MATEUS. 4 CRIANÇAS MORRERAM AFOGADAS.

 

Crianças do sexo feminino morreram, no Povoado Santa Rosa, afogadas em um açude durante uma recreação de uma igreja evangélica

Uma recreação de um grupo de pessoas da Igreja evangélica testemunho de Jeová, acabou em tragédia na tarde do último domingo (30), na cidade de São Mateus no Maranhão.

A tragédia ocorreu no Povoado Santa Rosa, zona rural do município, onde quatro crianças do sexo feminino morreram afogadas em um açude.

Sete pessoas banhavam no açude, quando de repente cinco delas começaram a se afogar.

“Estávamos sentados, quando um homem chegou gritando e pedindo socorro, dizendo que as crianças estavam morrendo afogadas. Os homens correram e entrando no açude para tentar salvar as meninas e foram logo tirando elas, fazendo massagens... mas já era tarde” disse uma moradora do povoado.

De acordo com informações, elas estavam na companhia Maria Elza Chaves, de 32 anos, moradora da Rua da Granja, no bairro Vaquejada, que era responsável pela recreação.
As vítimas estavam em um grupo de cinco de mãos dadas banhando em uma parte rasa do açude



Para o delegado Daniel Moura que está cuidando do caso, disse que fica até difícil de explicar: “É um evento praticamente inexplicável, já que você percebe que aparentemente não tão perigoso assim”.

Então nós vamos ouvir as pessoas que presenciaram o fato, a pessoa que inicialmente nos foi informada que estava responsável pelas crianças, para que a gente possa entender como tudo isso aconteceu”   concluiu o delegado.



Vítimas:
Deusilene Conceição dos Santos de Sousa, 14 anos de idade, moradora da Rua da Balança, bairro Vila Brasil.

Josilene Neide dos Santos de Sousa, 15 anos de idade, moradora da Rua da Balança, bairro Vila Brasil, Irmã de Deusilene.

Supana Figueiredo Garcez, 9 anos de idade, residia na Rua da Granja, nº 16, bairro Vaquejada.

Livia Maria Pereira de Paula, 12 anos de idade, moradora da Rua Santa Luzia, bairro Vila Brasil.

A quinta garota Gescilene Conceição Santos de Sousa, de 16 anos, irmã de Deusilene e Josilene, foi resgatada com vida, mas não tivemos informações quanto a saúde da mesma.


Assista a reportagem completa produzida pela TV Cidade, filiada a Band, em são Mateus, MA.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem