ASSISTA A REPORTAGEM: PM TIRA DE CIRCULAÇÃO SUSPEITO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS EM BACABAL.


Carlos André Pereira Mendes, de 18 anos de idade, residente no bairro da Areia, foi preso na última sexta-feira (25) por Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal, por volta das 20h30, e conduzido a 16º delegacia Regional de Bacabal.

O mesmo é acusado de cometer assaltos em vários bairros da cidade em companhia de um comparsa identificado como Jeferson.

Os dois a vários dias agiam na pratica delituosa fazendo vítimas por onde passavam. De posse de uma motocicleta Honda/Pop 100, branca. Dentre os bairros onde a dupla agiu estão Mangueira, Presídio, Mutirão.




Várias vítimas da dupla estiveram na delegacia registrando BO e fazendo o reconhecimento do mesmo. Os PM’s disseram que deles chegaram a atirar em duas mulheres nos bairros Mangueira e Presídio, e que por sorte as vítimas não atingiram.

A ação;

Desde as primeiras denúncias os policiais militares já trabalhavam no intuito de prender a dupla que só foi agarrada na noite de sexta-feira (25), onde a PM pois fim a onda de assaltos cometidas pelos dois.

Duas viaturas foram enviadas para as mediações do bairro Trizidela onde foi feita barreiras e abordagens. Homens das Força Tática em uma outra VTr realizavam incursões nas imediações da ponte sobre o Rio Mearim.

Ao se depararem com a guarnição da Força Tática, a dupla fugiu, e iniciou-se uma perseguição, sendo que próximo ao Centro Cultural, “Jeferson” o comparsa de Carlos, conseguiu pular da moto em movimento deixando cair vários celulares que segundo a PM eram oriundos da prática de roubo, em seguida se embrenhando no matagal, policiais fez uma varredura na área, mas conseguiram prender o suspeito.





Sem sessar a perseguição a Carlos André, policiais da Força Tática conseguiram interceptar o fujão nas proximidades do antigo Parque de Exposição (Expoaba), em uma moto Honda/Pop, cor branca, placa PSQ-4489. Ambos foram encaminhados a delegacia onde ficaram à disposição do delegado.

Já na delegacia foi feita uma investigação com os dados do veículo para se saber a procedência da motocicleta.  O proprietário da mesma também será investigado pela Polícia Civil.

Os Sargentos PM: Gilton e Castro, Cabos PM; Lucena, Amilton, Ericeira e Vieira.
Soldados PM: C. Oliveira, Alves e Jackeline participaram da ação.


Assista a reportagem:



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem