PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

ASSISTA A REPORTAGEM: PM TIRA DE CIRCULAÇÃO SUSPEITO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS EM BACABAL.

Compartilhar no WhatsApp

Carlos André Pereira Mendes, de 18 anos de idade, residente no bairro da Areia, foi preso na última sexta-feira (25) por Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal, por volta das 20h30, e conduzido a 16º delegacia Regional de Bacabal.

O mesmo é acusado de cometer assaltos em vários bairros da cidade em companhia de um comparsa identificado como Jeferson.

Os dois a vários dias agiam na pratica delituosa fazendo vítimas por onde passavam. De posse de uma motocicleta Honda/Pop 100, branca. Dentre os bairros onde a dupla agiu estão Mangueira, Presídio, Mutirão.




Várias vítimas da dupla estiveram na delegacia registrando BO e fazendo o reconhecimento do mesmo. Os PM’s disseram que deles chegaram a atirar em duas mulheres nos bairros Mangueira e Presídio, e que por sorte as vítimas não atingiram.

A ação;

Desde as primeiras denúncias os policiais militares já trabalhavam no intuito de prender a dupla que só foi agarrada na noite de sexta-feira (25), onde a PM pois fim a onda de assaltos cometidas pelos dois.

Duas viaturas foram enviadas para as mediações do bairro Trizidela onde foi feita barreiras e abordagens. Homens das Força Tática em uma outra VTr realizavam incursões nas imediações da ponte sobre o Rio Mearim.

Ao se depararem com a guarnição da Força Tática, a dupla fugiu, e iniciou-se uma perseguição, sendo que próximo ao Centro Cultural, “Jeferson” o comparsa de Carlos, conseguiu pular da moto em movimento deixando cair vários celulares que segundo a PM eram oriundos da prática de roubo, em seguida se embrenhando no matagal, policiais fez uma varredura na área, mas conseguiram prender o suspeito.





Sem sessar a perseguição a Carlos André, policiais da Força Tática conseguiram interceptar o fujão nas proximidades do antigo Parque de Exposição (Expoaba), em uma moto Honda/Pop, cor branca, placa PSQ-4489. Ambos foram encaminhados a delegacia onde ficaram à disposição do delegado.

Já na delegacia foi feita uma investigação com os dados do veículo para se saber a procedência da motocicleta.  O proprietário da mesma também será investigado pela Polícia Civil.

Os Sargentos PM: Gilton e Castro, Cabos PM; Lucena, Amilton, Ericeira e Vieira.
Soldados PM: C. Oliveira, Alves e Jackeline participaram da ação.


Assista a reportagem: