BACABAL: DUPLA USOU FACÃO PARA AGREDIR APRESENTADOR DE TV EM VIA PÚBLICA


A agressão ocorreu por volta das 19h30min dessa segunda-feira (7), quando o repórter e âncora do programa ‘Na Hora D’, da TV Difusora de Bacabal seguia pela estrada da Bela Vista em direção a sua residência no Residencial Terra do Sol.

Segundo o que nos foi repassado, dois homens em uma motocicleta ambos de capacete o seguiram, chegando no sinal entre a Avenida do Sopão e Avenida que acesso ao bairro Nova Trizidela, ao parar a moto o mesmo foi abordado e agredido com panadas de facão desferidas pelo garupa da motocicleta.

Segundo a vítima que irá registrar um Boletim de Ocorrências ‘BO’ nas primeiras horas de hoje, terça-feira (9) após o exame de corpo de delito, sendo que em suas costas ficaram hematomas provados pelo facão.

Além da área policial, o programa Jornalístico também abrange a área política de Bacabal e região. Ele não sou precisar que pode ter sido os autores da agressão, já que os agressores estavam de rosto coberto pelos capacetes.

Só a prisão dos indivíduos e a elucidação do caso pode apontar a verdadeira motivação.

Nós repudiamos qualquer tipo de agressão a qualquer colega de profissão, e esperamos que o caso seja apurado e os culpados punidos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem