FORÇA TÁTICA APRESENTA UM DOS SUSPEITOS DE TER MATADO HOMEM A PAULADAS EM BAIRRO DE BACABAL.


Na tarde dessa segunda-feira (7), policiais militares do 15º Batalhão de Bacabal, conseguiram prender Patrick Coelho de Sousa, ele que acusado de matar a pauladas na tarde de domingo (6), Gledson de Oliveira, de 32 anos de idade, conhecido como ‘Paulista’.


A tentativa de homicídio aconteceu na Rua 09, bairro Frei Solano. Patrick que já tem uma extensa ficha criminal na polícia, foi preso no bairro Novo Bacabal, por uma equipe da Força Tática, comandada pelo Sgt Nadson, na companhia do PM Menezes e Joaquim na tarde de hoje.   O suspeito estava no interior da residência e quando se preparava para fugir foi surpreendido pela equipe que não deu chance de o mesmo reagir.



Um outro individuo conhecido como ‘Mateuzinho’, que é primo de Patrick, também teve participação no crime, e se encontra foragido.

Aos policiais militares no momento da prisão, ele disse que não tinha participação direta no crime, mas que estava presente e viu tudo.

Na delegacia Patrick disse que não participação da ação criminosa e que estava no campo de futebol e não viu nada.

Disse ainda que soube da morte da vítima hoje. Paulista morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Laura Vasconcelos.
O mesmo ficou à disposição da polícia Judiciária para que fosse tomada todas providencias que o caso requer.
O Sgt agradeceu a ajuda da comunidade que repassou todas as informações certas para que em menos de 12 horas do crime a polícia prendesse um dos principais suspeito.

A reportagem completa produzida pelos repórteres Lenyldo Frazão e Anselmo Sousa, você assiste logo cedo no programa Ronda da Cidade, apresentado por Nando Sousa, às 7 horas das manhã. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem