LOJA MAÇÔNICA CAVALEIROS DE BACABAL Nº 21 REALIZA A INICIAÇÃO DE 5 NOVOS APRENDIZES E A ELEVAÇÃO DE 2 IRMÃOS APRENDIZES PARA COMPANHEIRO.

 
Membros Loja Maçônica Cavaleiros de Bacabal, Nº 21, realizaram no último final de semana cerimonias de elevação e iniciação de irmãos membros da Loja Maçônica Cavaleiros Nº 21 e da Loja Maçônica Divina Luz N 9º de São Mateus Maranhão.

A programação deu início na sexta-feira (11), com a elevação de dois irmãos aprendizes para companheiro.
 



No sábado (12), durante toda tarde, todos estiveram reunidos no templo loja para a cerimônia de iniciação de 5 novos aprendizes que integraram a maçonaria.

A apresentação dos novos membros para a sociedade aconteceu ainda no sábado à noite. Com formalidades peculiares da maçonaria, uma mesa central foi reservada aos iniciantes e suas esposas (irmãos e cunhadas).

O cerimonial foi feito pelo Venerável Mestre Edson Arruda, que desejou boas-vindas aos novos irmãos membros da Ordem.
Novos membros aprendizes.









De são Mateus:

Antônio Marcos Polli e Daniel Igor Mina Moura

De Bacabal:
Felipe Morseli Fuzaro, Francisco França Medeiros e Ovídio Silva Nogueira.


Estiveram presentes na reunião de indicação o sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Maranhão, Ubiratan João de Castro. Os Delegados das regiões maranhense, Delegado da 7ª Região, Luís José Teles. O Venerável mestre da Loja de São Mateus- Irmão Nogueira também se fez presente.


Após a cerimônia de iniciação a família maçônica e seus convidados viveram momentos de muita alegria. Com a presença de maçons, autoridades, cunhadas, sobrinhos e alguns convidados em uma linda festa em comemoração aos dias dos pais, regada de um delicioso buffer e uma boa música ao vivo.









Confiras as fotos;
Click no link abaixo e será direcionado as fotos.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem