RIXA: UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TROCA DE TIRO EM LAGO VERDE, MA


Por volta das 23h30min de domingo (6), no Bar do Charnega, na estrada do Povoado Marmorana, centro Lago Verde, acontecia uma festa, quando a vítima Francisco Eduardo Silva Rodrigues, 31 anos de idade, conhecido como Duca, foi alvejado por disparos de arma de fogo, disparados por seu desafeto conhecido por Leandro Pereira. Aproximadamente de 5 a 6 disparos atingiram a vítima na cabeça, braço e abdômen.

Ambos já teriam uma rixa e o motivo segundo denúncias anônimas seria envolvimento com tráfico de drogas. O fato teria ocorrido da seguinte forma: Leandro teria dado o primeiro tiro no Duca e acertado a mão, Duca teria corrido e voltado armado e também atirou acertado a perna de Leandro, mas teria ficado sem munição, Leandro percebendo disparou várias vezes e atingiu novamente o Duca, em seguida Leandro fugiu e uma moto sentido a cidade de Lago Açu.


Uma viatura da PM foi acionada e chegando ao local de imediato contatou o destacamento de Lago Açu, para averiguar se alguém tinha dado entrada no hospital vítima de arma de fogo na perna. Também foram acionados o Copom e o CPU, onde foi relatando os fatos e pedido apoio para ver o estado da vítima, que foi socorrida ao Posto de Saúde local e posteriormente encaminhado ao hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, onde foi submetido por cirurgia mais resistiu e veio a óbito por volta de 1h30min da madrugada de hoje, segunda-feira (7).
 
Acusado: Leandro Pereira


Até o momento policiais fazem diligências no sentido de prender o autor, mas até o momento sem êxito.     
                  
O acusado que está baleado, não deu entrada nem Posto de Saúde Lago Açu, nem no Posto de Saúde Lago Verde, nem nos de Bacabal, a polícia suspeita que o mesmo vai sair em São Mateus, onde também já foi informado sobre a ocorrência e a guarnição irá averiguar os hospitais.

Segundo denúncia anonima repassada a polícia, o caso tem ligação com tráfico de drogas

Francisco Eduardo Silva Rodrigues É irmão do atual Secretário de Administração do município Marcos Lêra.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem