UMA NOVA ROUPAGEM: EQUIPAMENTOS MODERNOS E NOVO ESTÚDIO FOI INAUGURADO NA TV MEARIM, EM BACABAL.


  
Desde quando foi inaugurada em 1991, no bairro Ramal na Travessa Frederico Figueiras, a TV Mearim sempre vem levando aos seus telespectadores uma programação voltada às noticiais regionais, mas sempre focada nos acontecimentos de nossa cidade. Seja elas na área policial, política, social, empresarial e etc...

Desde de 1993, quando a TV Mearim passou a ser do então na época empresário e Vereador, José Vieira Lins, uma das primeiras providências do novo proprietário foi adquirir um novo prédio amplo e equipamentos novos, já que o pensamento do empresário era fazer com que a repetidora da Band fosse uma das maiores na região. O que anos mais tarde foi realizado.




Dentre vários diretores que já passaram pela retransmissora, e que de uma forma ou outra contribuíram para o crescimento da mesma. Destacamos o nome de Jaime Rocha, atual Diretor Geral e um dos proprietários da mesma.

Jaime ao longo do tempo tem se dedicado a melhorar a estrutura da TV, tanto da área de funcionários, como também na área novos equipamentos.

Uma prova em loco foi a inauguração dos novos equipamentos e do novo estúdio, que hoje pode se dizer, é um dos mais modernos do maranhão.


A TV Mearim, hoje, além de ser a pioneira é também a líder em audiência em todos os horários locais. Tanto no Ronda da Cidade, apresentado por Nando Sousa, que vai ao ar às 7 horas da manhã, quanto o Cidade Viva, apresentado por Israel Braga, que é exibido ao meio dia de segunda a sexta. Os dois programas levam a casa do telespectador notícias precisas dos principais fatos que acontecem em Bacabal e região, com jornalismo moderno e contemporâneo.




Quem ganha com isso?!

Os telespectadores, que vão ter uma imagem de qualidade e os empresários, que vão ter seus produtos exibidos com o máximo de qualidade, em uma imagem nítida e de ótima qualidade.

Durante sua entrevista na emissora o prefeito Zé Vieira disse que “A TV Mearim está entregue em boas mãos e, é, sem dúvidas, a emissora de mais audiência e credibilidade em Bacabal. Com esses novos investimentos feitos pelo Jaime Rocha melhorou ainda mais”, disse Zé Vieira, prefeito de Bacabal.

Ele fez questão de agradecer e parabenizar os funcionários. “Todos estão de parabéns... A TV tem uma equipe maravilhosa, muito competente e muito importante. Somente assim como uma família, a TV vai crescer muito mais”.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem